quinta-feira, 1 de outubro de 2009











15 comentários:

  1. oi renata, perfeito esse corset, qto pelo amor de deus?
    falecomaisa@yahoo.com.br
    bjuuusss
    isabella

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata! Boa noite!! Amei os corsets!! Qual o valor deles por favor?
    Obrigada!!
    jvpapelaria@msn.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata! Boa noite! Amei os corsets! Qual o valor deles ?Obrigada! cleiseperez@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi Renata gostaria de saber sí vc tem?masroupas da planet girls....qual endereço porfavor ou entra em contato por meu email talitarodrigues87@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi renata gostei muito dos corsets qual o valor do preto com renda.
    e gostaria de saber se vc tem ropas da planet.
    priscilajc05@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. olá td bem?gostei muito dos corsets,vc tem algum na cor pink?tem foto?me manda.
    rejannefarias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Qual o valor dos corselet ?
    achei todos lindos,de onde você é ?
    meu e-mail é laisclaudialemes@hotmail.com
    entre em contado . obrigado

    ResponderExcluir
  8. oi
    espero seu contato...
    merciacfreitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. léa cristina lopes rodrigues20 de agosto de 2010 às 07:59

    OLA MEU NOME É LÉA, ADOREI TODOS, GOSTARIA DE UM TELEFONE SEU PARA ME COMUNICAR OU MESMO VC ENTRAR EM CONTATO COMIGO, TENHO INTERESSE EM COMPRAR ALGUNS PARA MIM. UM GARNDE ABRAÇO MEU EMAIL É leall.c@hotmail.com espero contato.

    ResponderExcluir
  10. Olá Renata..
    Gostaria de saber os valores dos corselets!!
    Aguardo seu contato..
    Att. Manuela Milan.
    manuelamilan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber os valores
    vampiraavolta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Renata!
    Amei o corset preto e dourado que a menina da foto usa com jeans! Me passa um email com o valor dele ok?! Eu moro em São Bernardo!

    Bjos
    cinthia_21_sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. meu eu me apaixonei pelo preto com dourado,e quanto custa. queria saber onde é a le boutique, eu morro em são bernardo.
    naa-nascimento1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei do preto com dourado e do rosa tb.
    jenny_lolo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá renata,amei todos os corsets quais são os preços??
    meu e-mail é: giseleavp@hotmail.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir