quinta-feira, 1 de outubro de 2009




14 comentários:

  1. oi eu gostaria q vc entresse em contato comigo pelo email junny_smi@hotmail.com pode me add se vc quiser brigado juh

    ResponderExcluir
  2. oi gostei muito do seus corpete e gostaria de saber o preço de cada arlete-29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. olá,adorei esta peça gostaria de saber o tamanho e o valor obrigada.
    ingrid.juliano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. olá,adorei esta peça gostaria de saber o tamanho e o valor obrigada.
    se possivel memanda o valor de todos e valor de frete
    lana_allana_souza@hotmail

    ResponderExcluir
  5. Olha vc tem modelos pronta entrega e qual o valor
    adrianezamp@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. gostei do preto .. qual o preço ? ainda tem a peça ? obrigada ..
    meu e-mail é ludmferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. olá,adorei esta peça gostaria de saber o tamanho e o valor obrigada.
    se possivel memanda o valor de todos e valor de frete
    hyasmyne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei a peça...entre em contato comigo li.trevizan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. ai que lindo, eu também adorei a peça e gostaria de saber o preço.
    ENTRE EM CONTATO? pao_lithaah@hotmail.com
    obg e beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, amei os seus corsets!!! Gostaria de saber os preços, tamanho e como comprar... entre em contato pelo e-mail: camila_pa22@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  11. oie.. gostei muito do seus corpete e gostaria de saber o preço de cada juliannapinto@ibest.com.br,
    aguardo respostas, bjus!!!

    ResponderExcluir
  12. ameeeei esses corseletes! quais estão disponíveis ainda? meu email é biaah_alves@hotmail.com, é só entrar em contato! beeijos

    ResponderExcluir
  13. amei eles,quero saber o preço e tamanho do rosa!
    email : avril_linda_10@hotmail.com

    obrigadaa,beeijos!

    ResponderExcluir
  14. adorei me add ca.morena 1989@hotmail.com

    ResponderExcluir