quinta-feira, 1 de outubro de 2009
















13 comentários:

  1. vc tem todas essas peças pra vender ?
    ludmferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata, boa tarde.

    Gostaria de saber o preço do corset preto acima. Na ordem que está, de baixo para cima é o 2º. E queria saber também quanto tempo demora para chegar no CEP 05402-100, São Paulo/SP.

    Obrigada,
    Cecília

    ResponderExcluir
  3. Quanto custa o corset preto? Qto tempo para chegar ao CEP 87302-180 e qto sai o frete?
    Att
    Michelle

    michelle.belluzzo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber os preços e as medidas dos corselets. Moro em taubaté, SP.
    Meu e-mail; luzhms@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  5. Olá... desculpa...mas gostaria de solicitar que retirasse o comentário com meu e-mail.
    Achei q isso seria mais pessoal, mas ao digitar meu nome no google e direcionar para esta página, fiquei um pouco chateada...
    Por gentileza...desde já agradeço...
    O comentário foi: Quanto custa o corset preto? Qto tempo para chegar ao CEP 87302-180 e qto sai o frete?
    Att
    Michelle
    ...

    Aguardo retorno.
    Uma ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata, mandei um email, mas voltou então vou deixar o recado gostei desse corselet azul, quanto custa ? cahteodoro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá

    Pode por gentileza me enviar o preço de todos os corselet´s.

    juschure36@gmail.com


    Bjs obrigada

    ResponderExcluir
  10. Esse corselet reto com rosa tem outras cores??????? jordanaalmeida10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá meu nome é Ariadne e estou mto interessada em alguns modelos. vc pode entrar em contato comigo????? ariadne.bello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber os valores, frete, prazo de entrega, e o endereço de seu estabelecimento, moro em taubaté e naum encontro nenhuma loja aqui que vendam estes produtos.
    desde ja agradeço-vos.
    Meu email: jessicapinique@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá meu nome é Ana e estou mto interessada em alguns modelos. vc pode entrar em contato comigo????? anafuscaldi@gmail.com

    ResponderExcluir